Vestiário masculino.

Eu odeio vestiário masculino. Por vários motivos. O principal, é que não gosto de ver pênis ao meu redor o tempo inteiro. Tenho esse direito, não tenho?

Quando era mais novo, fazia escolinha de futebol em um campinho perto da minha casa. Todos os dias, no final do treino, uma média de 15 pré-adolescentes (inclusive eu) saía do campo em direção ao vestiário masculino. Era um tirando a roupa mais rápido que o outro, enquanto eu ficava só olhando aquela cena bizarra e, já com 12 anos, pensava “Que porra é essa, bicho?”. Não me recordo se naquela época já tinha mente poluída, só sei que desde cedo não me sentia a vontade com todos aqueles camarõeszinhos balançando pra lá e pra cá entre as pernas dos meus colegas. Me sentia totalmente desrespeitado e não entendia o porquê de não criar uma cabine para cada um tomar seu banho privadamente. Então, muitas vezes acabava nem tomando banho e indo direto pra casa, todo sujo.

O tempo passou e eu amadureci. Mas em hipótese alguma abandonei minha ira por não conseguir ter privacidade em vestiários. Raciocinem comigo. Quando você está em um Shopping Center, por exemplo, e decide ir ao banheiro fazer seu xixi, basta um carinha olhar pro seu lado que você já fica irritado, achando que ele está boiolando. Então por que não ficar irritado quando várias pessoas desfilam perus de várias formas e tamanhos bem na sua frente? É como ganhar um convite para assistir de perto o making of de vários modelos para a revista G Magazine. Claro que eu não iria (nada contra quem aceitaria. Apenas minhas preferências são outras).

Recentemente participei de um campeonato de futebol onde 8 times estavam inscritos. Prevendo o que aconteceria no final de cada jogo, fui decidido a manter meu ritual e só ir ao vestiário masculino quando todos já tivessem tomado banho. E foi o que fiz. Uns 30 minutos depois, fui me arrumar e quando entro no vestiário: dois peladões tomando banho e brincando de bambolê com seus órgãos ensaboados, ajudados pelo dedo indicador. Na hora me deu uma raiva tão grande, que a única reação que tive foi sair calmamente, sem nem dizer um “Opa!”.

Sei que é mais fácil me acostumar com essa situação, do que tentar muda-la. Mas não é por isso que vou deixar de reivindicar. Devo ter sido um Pinho Sol na outra encarnação, porque se tem uma coisa que acho muito nojento é banheiro/vestiário masculino: cheira a qualquer coisa, exceto a algo bom. Além de nunca ter espelho (sim, sou um cara vaidoso) e os mictórios lhe espremerem em outros homens.

Falando em mictórios, também odeio eles. Mas isso é papo pra outro dia…

10 comments

  1. rafael · novembro 29

    Acho normal.. somos todos homens, a malícia ta na cabeça.

  2. Adriano · novembro 29

    Vestiário é pra tomar banho pelado. Se não gosta, não olha.

  3. Tony · novembro 29, 2010

    Eu não me incomodo… A questão é só você não ficar olhando o peru dos outros. Foca em outro lugar…Quem se incomoda muito é pq está vendo demais…..

  4. Rodrigo · novembro 29, 2010

    “Quem desdém quer comprar”. FREUD explica, quando alguém rejeita muito algo é porque lá no fundo ela deseja este objeto! Vc deve ter algum desejo reprimido desde aquela época em que jogava futebol, e uma forma de defesa foi sentir “nojo, aversão, indiferença” aos pelados de vestiário.

  5. ana beatriz · novembro 29, 2010

    por que os onmems e tao bonito pelados

  6. @kelzitxaa · novembro 29, 2010

    Meu Deus! hsaiushasuahsiausahisuahsiaushaiusahisua…
    Eu nunca gostei de tanta exposição nos banheiros, é lamentável mesmo. ¬¬
    Mas ri demais agora com os segredos do banheiro masculino, kkkkkkkkkkkkk …

    Boa sorte da próxima vez ! :P
    Beijos!

  7. @Bellinha_Bells · novembro 29, 2010

    “Que porra é essa, bicho?”. kkkkkkkkkkkkk Pinho Sol na outra encarnação kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Fiquei passada com a brincadeira do bambolê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Rayanne Carlota · novembro 29, 2010

    Camarõeszinhos? kkkkkkkkkk, muuuito criativo você.

  9. lilian · novembro 29, 2010

    Me acabo de rir cntg!! rsrsrs .. alegra minhas tardes aqui no estágio!

  10. julie · novembro 29, 2010

    huahuahuahua adorei esse post. Assim, senti pena de você lógico pois, quando era mais nova, na época de colégio, me senti assim quando ia me arrumar para o treino de basquete… não gostava dessa coisa de cada um tira a roupa na frente das outras pessoas… passando de calcinha pra lá e pra cá. Vote. Eu sempre esperava uma cabine ficar livre para eu ir me arrumar. E te digo, tem mulheres que são bem porcas e deixam o banheiro nojento.

    Eu nunca imaginava que os homens se incomodasse com isso. Normalmente não estão nem ai. Nunca tive vontade de entrar num vestiário masculino, agora, nem gostaria de passar perto de um. kkkkkkkk

    Bjao

Deixe um comentário

